BLOGGER TEMPLATES Funny Pictures ?

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Pecado é não pecar!

Hoje está um dia cinzento!
Estou fumando meu cigarrinho de palha
E tentando encontrar um significado para o pecado!
Por que tudo o que diz respeito aos nossos extintos, desejos e vontades são considerados pecados?
Por que tudo que é bom é pecado?
As pessoas já me condenam e pagaram a vista minha passagem para o inverno, simplesmente porque sigo e faço o que tenho vontade, seria eu uma transgressora ou uma agressora dos bons costumes?
Porque fui condena apenas por escolher ser feliz e ser eu mesma?
São tantas e inúmeras perguntas, Que povoam minha mente.
-Eu sonho com um mundo onde daqui a 15, 20 ou até 30 anos eu possa ser feliz sem ser uma pecadora condenada a viver excluída por admitir e assumir meus desejos e minhas vontades.
-hoje desejo furiosamente, que em um futuro as pessoas enxerguem que existe maldade e não pecado
O pecado é não pecar!
-queria que todos jogassem seus chamado pseudopecados numa mar de larvas e os deixassem se dissolver, todos seríamos, muitos mais realizados e melhores como seres humanos
Sexo não é pecado é algo prazeroso,
Quando você ama uma pessoa, quando você sente desejo,quando você sente tesão, você está cometendo pecado?
Provavelmente diram que não!
-e Quando essa pessoa é do mesmo sexo, que você?
Aí meus caros leitores a história muda seu percurso
E tudo oq era amor virar pecado!
O sexo se torna sujo!
Pessoas são primitivas em atos e pensamentos, são tão infinitamente limitados em sua essência
Homens acham que sabem fazer sexo
90% dos homens que saem comigo não sabem  como tratar uma mulher
5% eu tento ensinar
Apenas os outros 5% já vem pronto de fábrica.
Mulheres têm um pensamento preconceituoso
Não chupo!
Não dou o cu!
Só faço papai e mamãe.E muitas muitas mesmo, passam anos sem saber oq é um orgasmo uma boua sirririca! Rsrs
-o casamento atualmente se tornou uma instituição falida por conta da falta de prazer!-fazer sexo não é penetra seu membro no meu cu, ou na vagina da sua esposa, fazer sexo é pensar no prazer do seu companheiro (a)
Amor e sexo é um pensar no outro
Realizar um o desejo do outro, e aclopar seus corpo e simplesmente se tornarem um só!
O desejo e a luxúria precisam existir
A vontade de de sentir prazer dando prazer.
Enfim são tanto pontos de partidas
Pra se chegar ao clímax e alcançar um estado de nirvana!
Espero que se você quer realmente ser feliz
Liberte se de conceitos e preconceitos criados por megalomaníacos religiosos
Por padrões que não são justo em nada, liberte seu desejo, liberte seus instintos
Dê uma carta de auforria à seus pseudopecados, e você verá como se tornou mais realizado (a)

Srt_Shameless!

0 comentários: