BLOGGER TEMPLATES Funny Pictures ?

quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Brenno!

-Acabo de chegar em casa,sinto meu corpo cansado, mais minha mente satisfeita, tento expurgar as lembranças do nosso encontro,mais me pego pensando como me deixei levar por um sentimento de luxúria tão massivo? Sinto uma enorme vontade de relembrar momentos que acabaram de passar,então me deixo levar,ainda posso sentir sua saliva, tento resistir, mais meu inconsciente é mais forte e um filme começa a rodar inexplicavelmente sobre minha mente,Brenno  já me atraiu apenas pelo fato de tirar a roupa, aquele corpo moreno,aquele bronze que contrasta perfeitamente com o branco da minha pele,aquela barbar  sedutora, tudo isso junto de uma doce simpatia,sinto me tão mulher ao observar seu corpo.
Peço que tome uma ducha pois estamos num calor mortoficante,praticamente um caldeirão,ele concorda já está de cueca, apesar de preferir vermelhas (minha preferência) ele está de cueca branca, novamente contrastando com aquele bronze, é inevitável o meu olhar curioso pra sua piroca, nosso que delicia de piroca, ele já está totalmente peladinho e entra no banho, não resisto meus olhos n se controlam o fico paquerando pelo espelho, ele é forte, não atlético, forte.tem  ombros largos,isso já põe meus hormônios em erupção, ao sair vem todo carinhoso. Vc está tímida? Ele pergunta
Sim, um pouco. Ele me joga em seus braços,me sinto pequena, ele me envolve em seu corpo totalmente despido, ele ainda estou de calcinha, então começamos a nos beijar, não resisti aquela boca parecia que irá me devorar, era um bjo com desejo, com luxúria, porém sem pecados,senti algo duro, entre minhas pernas, ao tocar era seu pênis duro,então continuamos a nós beijar, já estava excitada! Decide decer delicadamente até aquele lembro de mais ou menos 19 cm. Fiz um boquete que sempre prático com me atraí, cada vez mais ele gemia, fechava os olhos e sentia o prazer vindo de dentro pra fora, não conseguia soltar aquela piroca,fui em direção a sua boca e os Bjos ardentes continuaram, então ele me fala "tira essa calcinha".respondo "pq vc não tira,imediatamente  ele me joga na cama e eu me posiciono de 4 ele tira minha calcinha, como se fosse um embrulho de presente, delicadamente.
A essa altura estou toda babada, ele vem com sua boca e começa a chupar meu cuzinho,peço pra ele morder, bater, apertar meu bumbum, ele segue meu pedido como se fossem ordens, já estou louca de tesão!meu bumbum já está todo lubrificado, Brenno não poupa tempo me vira, e começa a pincelar meu bumbum, com aquela piroca deliciosa, primeiro vem bem devagar, eu sussurro em seu ouvido:"isso continua" sinto cada milímetro do seu pau entrando Brenno não para de me beijar, como sua namoradinha secreta, não resisti e peço pra por tudo estou me contorcendo,cada prega anal está se delatando, puxo seus cabelos, puxo cada vez com mais força, brenno está tão excitado que seu pau parece ser feito de pedra, sinto ele tão profundo, que chega a doer, mais uma dor prazerosa, e uma mistura de desejo mútuo, ele não para me elogia, diz que sou linda tento não me deixar levar, afinal é só mais um programa! Ele me beija e pede pra pararmos um pouco, eu respondo que não, eu precisava de mais piroca! E ele como um verdadeiro macho continuou, cada vez mais intenso e gostoso já não sabia se eu estava ali por dinheiro ou por prazer! O melhor momento ou um dos melhores, foi quando ele rapidamente e timidamente, beijou um dos meus pés, sempre me sinto rainha quando eles fazem isso! Me atrevo a dizer que nesse momento ele  realmente estava sentindo um grande prazer, sua rola entrava e sai fazendo do meu cuzinho um corredor de prazer, então fizemos um pit stop, ele voltou a tomar banho em seguida fui tomar uma ducha,voltamos a cama os dois complemente nus, ele me beija e pedi uma massagem, e à faço, ponho um som pra criar uma atmosfera a meu favor! Já estou voltando ao meu normal mais ainda queria mais, depois de alguns minutos retomamos do início fiz novamente um boquete onde ele não falava apenas gemia,então ele me fala "deixa eu te   chupar"! não tive respostas apenas me deitei na cama e fechei os olhos, brenno desceu da minha boca, passando pelos meus seios, chegando a minha barriga, e então abocanhou delicadamente cada centímetro do meu pirulito, nossa já está tão excitada,"olha pra mim" e ele olhava sem tirar meu pirulito da boca, me beija, e ele me beijava,quanto mais eu empurrava meu pirulito mais ele chupava sua intenção era me fazer gozar, nossa minha vontade era enorme, mais sempre resistia. Então
O mandei deitar na cama e fui por cima fazendo u chupar todo meu pirulito, já estava quase jorrando em sua boca sentia a porra, já pronta pra erupção, então parei, ele meio me colocou de 4 minha posição favorita, e socou tudinho, nessa hora eu estava fazendo poses de puro orgasmo eu nunca havia gritado tanto, me contorcia pra n gozar, a deusa que mora dentro de mim queria cada vez mais aquela piroca, já estava cansada fisicamente, mais a vontade de sentir prazer era superior a meu controle, nos beijamos loucamente como dois amantes carnais, ele me mordia, me enforcava delicadamente, me segurava firme, me deu uma surra de prazer, e eu a ele,olhava através do espelho aquele 1,80 de puro pecado, e me sentia mais fêmea, então "falei vc está de castigo", agora me come sem gozar, e ele acatou minha ordem, socou,socou e socou, se tivesse um útero está ferrada, rsrsrs!Então já não sentia mais meu cuzinho, seu pau o moldou a sua vontade, ele começou a puxar meu cabelo, morde minha pele, agarrou minha cintura, me amava como um estrupador! Era algo muito intenso e livre, ele pediu pra parar, queria segurar o prazer,  eu já estava totalmente envolvida por ele, falei não, você está de castigo.  então ele sacou aquele membro de dentro de mim e gozou bem em cima da minha barriga!
Foi um sexo prazeroso, ver sua porra grossa, jorrar tão quente na minha pele, foi fantástico, acabamos com mais um Bjo ardente!

Brenno vc teve um bom desempenho!

0 comentários: