BLOGGER TEMPLATES Funny Pictures ?

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Luiz!

Bbzao,já faz alguns dias, que dividimos os mesmos lençóis,e mesmo assim não consigo esquecer, e como um flash em minha memória, como pudesse te sentir me fazendo mulher, me levando ao topo extremo do prazer, me senti tão sua como nunca antes havia sentido,aí Quando você me supendeu em  braços e me beijou,nossa me sentia tão pequenina, perto desse seu corpo marcado por filosofias em formas de tatuagem, sabe?pensei que seria só mais um programa como outro Qualquer mais não você me surpreendeu, saiu melhor que encomenda, seu beijo me deixou em chamas, minha alma estava ardendo de desejo,sentir toda sua piroca me socando,era viciante, tanto que n paramos de transar por um bom tempo. Suas carícias foram cruciais pra me levarem ao delírio sexual mais profundo, você beijando meus pés, Acariciando meu rosto, ficar na cama tipo namoradinhos! brincar com sua imaginação, nossa você realmente n poupou esforço em me oferecer luxúria, sentir seu corpo quente sobre o meu, sua boca lambia meu cuzinho, como se ele fosse virgem, a pureza de seus lábios me sugando me mordendo suas imensas mãos me abrindo me apertando me segurando firme me fazendo fêmea, meu bbzao brincamos tanto na cama, que  a mesma se tornou pequena os travesseiros voaram, e os lençóis, lambuzados da sua primeira gozada se enroscavam em nossos corpos, você me devorou feito um suculento prato nunca saboreado antes,tiveram momentos que me deixei levar ludibriada pelo desejo de sentar nessa piroca,
Aí bbzao, gozar em cima da sua barriga rebolando gostoso em seu membro duro e ativo,foi muito foda, depois que me fez gozat feito uma putinha você ainda faminto, queria dilacerar minha bunda, nossa como socava com força, me senti submissa, deseja idolatrada, você me amou ferozmente, te quero é ainda posso sentir perfeitamente o som do seu gemido no meu ouvido, parece propósital, aquele
Ahhhhhh não sai da minha,que se tornou viciante assim como seus beijos calientes, Que quase me deixaram dependentes e  seu cheiro de macho de Homem com H maiúsculo, você foi um bom garoto, tanto é que está aqui e sua

Nota é:8

0 comentários: