BLOGGER TEMPLATES Funny Pictures ?

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Solidão onde está o caminho pra felicidade

Sim, quantas vezes meu coração não sangrou,quantas vezes eu não gritei sorrindo,tantas vezes eu só quis um simples
"Confia em mim"
"Eu estou do seu lado"
...quantas vezes meu coração sangrou porque me vi sozinha!
meu pavor me confrontando Diariamente. hoje percebo que mesmo jovem eu sempre estou sozinha, sempre me falta algo, estou incompleta,
Muito me julgariam,insana, louca, desequilibrada, enfrentar um mundo sozinha carrega nas costa  aquele olhar?
Simplesmente o ato de ser vista, é massacrante.
Ser sensível, no meio de trogloditas!
Sempre ser compreensiva
E nunca ser compreendida!
Quantas vezes meus olhos insistiam em me deixar a face molhada
Eu pagava com chibatas na alma o preço de ser eu!
Ataquei como um animal acoado,hoje eu me basto,enterrei o amor, esfaqueia meus olhos, para que nunca mais pudesse me contráriar!
-...não consigo me ligar, por medo de perder ou talvez por medo de ser rejeitada! situações simples do cotidiano se tornam difíceis sinto vontade de dilacera minhas artérias, pra amenizar essa dor, esse medo, esse vazio!
-sim dói imaginar que ela chegou! a Solidão está aqui me espancando ferozmente, quanto medo tinha de ficar velha e sozinha,eu me atrevi a imaginar que enquanto fosse jovem não seria só.  hoje sinto que me tornei um animal ao invés de forte!
Me tornei arredia, fria e fraca.
Ao invés de lutar, eu me bloquei, me apaguei deixei que tantas vezes fora  tirada como idiota!
Como burra, quantas vezes não respirei fundo e contei até Dez pra não me permitir surta.
Quantas vezes fui iludida com meias verdades não pedia pra ouvi las.
(sentia vontade  de me suicidar, mais amo demais viver pra esse ato de extrema coragem!) como me dói saber que errei tanto comigo  mesma sinto vontade de não me prender a nada, e me conformar com minha  indesejada Solidão que me congelá as emoções! quanta e quantas vezes queria demonstrar pra todas que apesar de estar no fundo da lama, eu ainda era eu!
Que nunca precisei de ninguém!
Queria que me odiasse pra ver me expulsavam daquela rotina viciante,pois sempre que pensava em me afastar
Esse demônios monstruoso chamado solidão me ameaçava atacar!
Sempre tive medo de confronta lo,pois me achava muito  pequena.
-quantas vezes quis ouvir um qual é o seu nome?
Ao invés de quanto é?
-quanta vezes fui escrava de meu vícios!
Pq esse maldito demônio chamado Solidão, me assolava atacar!
Hoje tento exorcizar esse Demônio interno, pra longe de mim!
Ou apenas aceitar conviver com ele.
Pois a única coisa que realmente importa é tentar ser feliz!
-não importa se você está sozinho em uma valsa ou acompanhado em uma tempestade,hoje decido me completar.
Me completar com tudo aquilo que respirar e me faz feliz! Vencer esse monstro é simples é apenas reconhece lo, confronta lo e neutraliza lo.
Nunca Deixarei de acredita que mesmo dentro de um pântano pobre, cheio de pessoas em putrefação por conta da suas mentiras e maldades, encontrarei alguém que queria viver tanto quanto eu!
Todos precisamos de alguém pra sermos menos duros e mais idiotas!
Pois o amor nada mais é um vírus, que te contagia gerando uma patologia que te deixa francamente idiota!
Como bem sabemos, essa patologia em casos raríssimos se torna uma doença crônica.
-em uma fase de vida, chegamos à um ponto onde oq nos resta não é buscar a felicidade pois não existe caminho
Pois a felicidade está Dentro de você!
-

Sr.Shameless

0 comentários: