BLOGGER TEMPLATES Funny Pictures ?

quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Tudo tem preço??

Recife:
Novembro, 19:35

Aqui estou Deitada, em minha cama, sempre em meu estilo Me,myself and I.
-com meu óculos embaçado, pela consistente,constante e Quase que indestrutível fumaça do meu Cigarinho,rs
Sinto me tão leve, tão segura de mim mesma, me pego intrigada, comigo mesma, será realmente Que tudo tem uma,price tag?

As vezes me doe pensar Que as pessoas se vendem por migalhas.Com a mesma Podemos adquiri muitas vezes, até mesmo afeto!não fico chocada por pessoas se venderem.meus caros não vamos ser Hipócritas,  todos são incorruptíveis, até  que lhe ofereçam algo Que nos comrrompa!...é muito fácil apontar um dedo pra uma prostituta,a chamando de louca de vadia de suja, mais caso você não saiba, prostitutas tem deveres iguais ao seu,então antes de apontar o dedo se  tente se por no lugar dela por segundos, por  que  se talvez  permanecesse um dia no lugar da mesma, vc poderia ficar louco (a)...Desde que o mundo é mundo, a corrupção se chama Dinheiro,Hoje não existe, respeito, dignidade, hoje não à amor, isso soa como um discurso cliché! Mais isso é a pura realidade, o mal hoje vive em forma de hipocrisia, vivemos em um sistema opressor, comandado por megalomaníacos sedentos por poder!Hoje pude observa, Que pessoas de minha própria família também são assim, me pego paralisada ao pensar como o Dinheiro satisfaz até nossas dores carnais, A preocupação em não ter Dinheiro é uma Doença, acho piamente engraçado, Quando alguém Diz que não sou humilde, minha humildade e diferente das outras pessoas,minha Humildade se encontra em atos,tão singelos e muita vezes sem a mínima importância pra vc, mais pra mim e algo enriquecê dor, sinto Que deixo de ter menos um erro, dentro de tantos, o dinheiro consegue compra a satisfação plena do corpo, o Dinheiro estrupada e corrompe nossa alma, há foda se a nossa alma, esse pensamento abstrato, cria um grande contraste como uma macha preta, numa camisa puramente branca, sinto asgo por Quem sentisse superior ou melhor por ter Dinheiro, mais tranco meus pensamentos pra não blasfemar contra mim mesma, pois muitas vezes já me imaginei se tivesse poder,será que eu realmente ouviria meu coração o ambição sugaria minha alma para o ralo? meu espírito sente pavor disso acontecer, para ser ter Dinheiro é preciso saber realmente seu valor, pois na verdade o dinheiro não tem valor, uma migalhas ou uns milhões vão ser teu anestésico momentâneo, tempo depois vc está viciado nele Quando se da conta o próprio dinheiro, já te tornou uma dependente, o vício universal é o Dinheiro adquirido pelo vírus da Ganância, a Ambição e sadia, mais a Ganância é uma patologia,as vezes me sinto como uma prostituta louca, pois trabalhar num universo onde o Dinheiro é sua carta auforria, e manter os pés no chão não é fácil,
Se a vida deveria ser inviolável, e sabemos que não é bem assim, imagina nosso corpo, somos todos responsáveis por nossas ações! Podemos mudar o nosso Destino com nossas escolhas. Muitas vezes nós somos nosso próprio juiz, temos o poder de nos sentenciar, de nus punir ou não,errar e humano, mais insistir no erro e burrice!

Bjos

0 comentários: