BLOGGER TEMPLATES Funny Pictures ?

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

No ônibus!

Homens e seu olhar de raio X!

As vezes gostaria de pensar como um homem por 24 hs,pra saber oq se passa na cabeça deles ao ver uma trans ou travestir sempre me perguntei por que sou tão desejada, cobiçada, como consigo deixar os homens excessivamente excitados, consigo despertar, sua gula sexual gostaria de saber o porque não consigo ser vista como uma simples pessoas, certa vez ao ser questionar um homem, como surgiu esse desejo por trans? Ele me respondeu
Ariella vocês são excessivamente femininas! Na hora fiquei refletindo, e hoje consigo perceber que os homens seguem seus instintos, homens, são Mais primitivos, e de uma certa forma eu contribuo pra isso, sempre retribuindo com sorrisos maliciosos, e carinha de sapeca adoro ser cobiça como uma jóia, pessoas bonitas são feitas pra serem admiradas, posso estar vestida dos pés à cabeça mas eles sempre olham pra mim com aquele olhar de raio X, que consegue ver através da minha langerie, gosto de povoar seus pensamentos Pecaminosos. No fundo as vezes me pergunto como eu vou me sentir daqui a 20, quando não for mais uma ninfeta, e os homens n me desejarem mais como animais famintos por sexo, mais daí logo me vêem uma única resposta, evitar ao máximo essa fase e aproveitar o máximo possível está em que estou vivendo, de uma mocidade plena, de um arquétipo de beleza, ser desejada, não significa ser amada, e algo místico e algo muito superior a isso, é quase que mitológico, e algo que só os Deuses conseguiriam explicar.

0 comentários: