BLOGGER TEMPLATES Funny Pictures ?

terça-feira, 25 de novembro de 2014

Meu Major!

As vezes gostaria de apagar um certo sentimentos inoportuno chamado amor.
Ele insiste em bater, ele insiste em ficar, as vezes não é fácil pra mim, uma pessoa com tanto amor, preso em sua repressa, queria de toda forma anular esse sentimo.sempre fui secamente rígida com meus devaneios. Já me deixei levar por esse sentimento dentro da minha profissão, e isso meus caros, não não é nada bom!foi algo muito rápido e intenso, ele na época um major, tão doce, tão pacífico nossa como ele era perfeito pra mim. Porém ele era uma homem da noite e homens da noite, não conseguem ser de uma mulher só, apesar da nossa ligação ser muito maior, que um desejo pecaminoso, era algo santificado, era uma luxúria, que fazia meu corpo entrar em erupção, sentir seu corpo ao meu o toque dos seus lábios em minha pele lambuzada de champangne sua pele tão lisa Quanto uma ceda, me deixaram magnetizada por ele, sua atenção, comigo, seu jeito de se preocupar com o próximo, de não querer se envolver tão profundo por que estava as véspera de um casamento, que acho sinceramente, fracassado mesmo antes de começar, seu jeito quase que doentio, que eu o desejasse sem me apegar, me fizeram sofre, mais estive com você o tempo todo, nunca consigo esquecer nosso primeiro encontro eu sempre marrenta, não transei com ele, simplesmente saí do quarto, pois meu desejo era maior que minha ambição, não estava me reconhecendo,preferir fugir mais ele n desistiu,saio com minhas amigas, quase todas, mais antes de sair sempre parava pra mim e perguntava se eu queria sair com ele, e eu respondia que sim, então ele simplesmente dizia, então peça.
-então  perguntava pedir oq?
-pedi pra entrar no carro.

....meu orgulho não me permitia, mais meu desejo era imenso, e como não dizia, ele propósital mente, meus caro sai com outras na minha frente,até que em uma noite, minha curiosidade já me consumia através da minha mente, sempre me perguntava pq? O porque dele me deixar intriga, então o vejo vindo em seu carro,e ele pergunta, então vamos?
-vamos! Odeio essas tirações
-então pessa!
-pedir? Raiva
-pessa pra sair comigo!
-não
-então diga que quer sair comigo!
-já falei que não. Meu Deus como ele me atrai!
-você dúvida, eu chamar sua amiga e pedir a ela e ela vai pedir? .apontado pra mais feia do grupo.
-então confesso que pedi,  ele mais tocou na minha vaidade, confesso que fui com o coração armado de raiva, e com a imaginação de pegar meu cache e deixa lo sozinho no quarto. Mais ao chega tudo mudou, só éramos nos dois e uma champangne! Suas doces palavras e seu toque macio, e sua pele puramente branca, me deixaram paralisada,  sua forma de falar, de pensar me deixaram apaixonada, sempre te amei desde o  primeiro momento, e me perguntava, como posso sentir ciúmes doque não é meu?
Depois desse nosso encontro, sabia que te queria, mais não tinha falsas esperanças, trocamos telefone, ele escapou da minha visão dobrando aquela esquina, até um certo dia, quando uma mensagem chegou em meu telefone
-oi,lembra de mim?
-não.finge não me lembra pra assim ele n se sentir
-sou o seu major!
-lógico que me lembro.
-preciso te ver
-não sei se é uma boua idéia!
trocamos tantas mensagens de amor, que já estava ficando maluca, então me deixei levar e fui ao seu encontro
Como sempre o deixei esperando, como faço com todos, e eu o reencontrei em um dia tão difícil pra mim! Estava tão frágil.
Cheguei ao carro, lá estava ele, lindo, espetacularmente atraente!
Eu não pude me conter ao entra logo o beijei,logo fiquei embriagada com seu cheiro de homem sofisticado, minha vontade era só de abraça lo, ficamos juntos toda a noite, foi umas das melhores da minha vida, trocamos mensagens durante dias e dias e mais dias, até que em certo ponto, não aguentava de saudades mais era muito orgulhosa pra dar o braço a torcer, ele foi o único homem que me tratava feito uma cadela e eu nunca me ofendia, ele me tratava de uma forma que nunca permitir que outro tratasse, era quase que uma patologia, ele dizia ter fraco por vadias. Eu fica louca mais logo vinha um "eu te amo ".ficamos assim até nosso último encontro, quando foi melhor que o anterior, eu estava bem psicologicamente falando e ele também, quando chegamos a rua Augusta, mau entrei no carro, e ele estava todo  esportivo lindo, e com aquele sorriso perfeito ao entrar no carro e já fomos nós beijando, consumidos por uma força avassaladora, ele colocou sua piroca de lado do bermuda, é um dos menores pau que já chupei, mais nossa foi um dos melhores com certeza, ele tem uma pegada, que nenhum outro teve, era insaciável na cama, ele não me amava, ele me devorava me revirava pelo avesso, e eu não ficava por baixo, seus elogios são capazes de fazer com que Qualquer mulher se sentir um arquétipo de BELEZA suprema, infelizmente depois me peguei muito envolvida e preferir me afastar, abortar esse amor prematuro antes de me machucar e fazer outras pessoas envolvidas sofrerem, até hoje penso em você silenciosamente no meu quarto, as vezes olho seu Facebook só pra matar a saudade do que na verdade nunca foi meu,hoje me lembrei Quando você me chamava de Diaba! Dizendo que te enfeiticei. Sinto tanto sua falta mais prefiro sofrer sozinha, doque viver ao lado de um puto, um homem da noite, um homem das mulheres, nunca tive coragem de falar o quanto te amei.

0 comentários: