BLOGGER TEMPLATES Funny Pictures ?

quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Meu Shakespear!

...Minha primeira Postagem é sobre vc!
Meu amigo íntimo, meu puto safado, Homem que se dedica a me satisfazer!

Hoje foi tão gostoso transar com vc!
Sentir você,Acariciando meus Seios com esses Lábios macios,Fico babada só de lembra,o Quanto vc os Acariciava,sabe hoje? não fizemos sexo, fizemos amor,Sentir vc escorregar essa rola toda Dentro de mim, nossos corpos acoplados,como se Fossemos um só ser!
Poder sentir cada centímetro, dessa sua piroca, socando meu cuzinho apertadinho,enquanto eu sussurrava  devagar tio",apertava sua piroca com minha bunda,te sugava cada vez mais pra dentro de mim,suas mãos deslizando por minhas coxas,pegando no meu Dote!Rsrs...e me acariciando!
...sentir seus lábios no meus, meus
peitinhos ficaram Durinhos de tesão! vc  me fudendo,como um macho ativaço que vc é!Cada vez  que socava sua piroca me dava vontade de pedir maisssss!
Nossa sua língua me leva ao delírio, sinto vontade de uivar feito uma cadela no Cio Quando vc Chupa meu cuzinho, e morde minha Bunda,...n te contei,mais eu adorei Quando vc começou a beijar meus pés!..me senti a mulher mais Desejada de todas!Vc eh um homem a minha altura,me faz de putinha,está sempre de piroca dura e operante,gosto Quando sussurra cheio de tesão em meu ouvido " amor tô gozando" isso me deixa louca desse sexo gostoso,ficar na Hidro, como um casal de namorados ou melhor amantes, não teve preço!!

Espero revê lo em breve
Meu Querido (Van)
Beijos da sua ninfeta💋

1 comentários:

Anônimo disse...

Para mim, é uma honra estar ao seu lado minha princesa, sentir seu perfume envolvente, o aroma celestial de seus cabelos, a pele como a mais pura seda oriental. faltam palavras para que eu possa dizer tudo que vossa pessoa para mim representa!!!!
Ass. VANDERLEI