BLOGGER TEMPLATES Funny Pictures ?

terça-feira, 25 de novembro de 2014

Mendigos!

Hoje está um dia cinza, e triste assim como meus sentimentos!me dói pensar como as pessoas são hipócritas, injustas, eu n tenho paciência para dramas, hoje não existe animal mais primitivo Que o próprio homem, nem em meus devaneios consigo, imaginar tanta crueldade com o próximo, como as pessoas se tornaram mesquinhas, invejosas, fúteis, falsa.hoje as pessoas torcem não por seu sucesso e sim por sua queda e isso se encontra em todas as esferas, e como se a Besta do Apocalipse estivesse volta,me sinto sozinha, sinto me hoje como um ice Berg Que está descongelando, vago em meus pensamentos e não entedo como as pessoas podem viver e muitas vezes se comportar como animais, sempre defini o ser humano como crueldade insana, algo doentio, não falta amor, ou seria falta de Deus? Não queridos e falta de raciocínio as pessoas hoje estão dementes alienadas, possuídas pela burrice estão viciadas em serem escravos de um sistema inoperante, as vezes observo pessoas maltratarem outro seres humanos,como se fossem lixo, como se aqueles seres fossem fezes, eu fico extremamente indignada, como podem maltratar mendigos ou moradores de rua, me confronto me perguntando se não posso eu fazer algo? Então meu consciente em sua terna plenitude e sabedoria responde.
Não a nada a fazer! Você é uma excluída, portanto você se torna invisível. Isso meus caros me deixa um dor imensurável pois não sei como agir, me sinto impotente,donos de restaurante e bares preferem jogar no lixo do que doar aquela comida,donos de estabelecimentos negam água da torneira. Meu deus,agua e um direto de todos.meus santos meus guias não sei à Quem clamar, pra que esses seres humanos esquecidos sejam enxergados, mendigos carregam consigo o peso e as mazelas do mundo, hoje escrevo esse texto com lágrimas em meus olhos, pq apesar de ter o que comer e o que beber, as vezes divido aquela talvez não a mesma, mais uma solidão parecida, hoje choro pq sei que tenho onde dormir oq comer, oq beber, e eles meus caros? As vezes sinto vontade de esquecer tudo isso e me enterrar viva em uma caverna,mais doque adiantaria? Já ouvi relatos de pura crueldade, em São Paulo! Mendigos são queimados enquanto dormem, ou em baixas temperaturas chegam a morrerem congelados eu sei que você aí, e você aí tem um coração e se puder fazer algo, por mais bobo que pareça ser, então o faça, porque eu infelizmente só posso escrever e chorar, precisamos de mais humanidade numa humanidade egoísta!
Mendigos comem resto,como meu caros nossos irmão, filhos de um Deus podem se alimentar de lixooooooo?
Mendigos se drogam não por vício, e sim por necessidade,você os crítica, mais já pensou viver de restos? Oq você sentiria como ser humano?o próprio Deus fala em dividir um pão e o vinho! Mesmo que você não acredite em Deus, ou acredite em outros Deuses, seja mais piedoso, não de dinheiro dê comida. de uma palavra um carinho, de um pouquinho de sua preciosa atenção,peço que tenham piedade, dessas pessoas, eles são os tesouros de Deus, ele vivem em uma situação de dependência, eles muitas vezes vivem em um universo paralelo, eles têm todos os tipo de energia juntas, ao passar por um mendigo não os dê desprezo!
Ao ver um mendigo não os maltrate dê comida, não estou falando de os levar pra casa, nem fazendo uma campanha adote um mendigo, mais dê um prato de comida,doe aquela roupa que não te serve, por todos os meus amigos sim meus amigos moradores de rua eu suplico ajudem, os enxergem por que diferente de mim que ainda posso lutar por mim mesma assim como você, eles já desistiram! Não importa o motivo de estarem na rua, a rua não é lugar de ninguém viver, chega de desigualdade social! Chega de vivermos feitos animais ferozes,tenha só um pouco de amor e olhe pra aquele mendigo que você conhece e pergunte como ele está? E isso já o ajudará muito!pois eu ainda sonho em um mundo onde todos poderemos viver com mais amor e menos ódio, onde a felicidade e a igualdade social não será corrompida pela maldade nem pela ambição dos homens.

0 comentários: