BLOGGER TEMPLATES Funny Pictures ?

terça-feira, 18 de novembro de 2014

Amor vs Dinheiro!

Freitas!
 
As vezes me pergunto, se sonhar com algo melhor que sua realidade seria um crime?
...viver um relacionamento onde o amor é um rio fluente onde a nascente se chama Freitas,éramos como dois corpos Unidos em um só!...eu o amei loucamente, tinha uma verdadeira obsessão por ele no início e ele por mim,Acreditei que seria o meu príncipe encantado,mas eu era muito jovem e era meu primeiro amor,só que meu amor não foi forte o suficiente para suportar a rotina desgastante de seu trabalho de um honem mais velho que está na fase de conclusão do seu futuro, 22 anos mais velhos, que eu,
Seria  sou culpada do destino nos ter unido em fases diferentes?ele eh amável, meigo, sensível, atencioso carinhoso, nunca,nunca conhece um ser humano feito de tanto amor! E esse rio que transborda seu coração e exclusivamente meu!
Freitas e trabalhador,honesto, religioso e apaixonado por mim e por seu trabalho!
-mais eu n sei oq falta em mim ou nele pra que eu o ame novamente, não sei onde toda aquela paixão que eu sentia por ele, simplesmente ficou para trás, conhece, me deitei e ouvi tantas outras juras de amor, mais nenhuma mais sinceras que as suas, eu n tenho meus caros palavras pra descrever esse sentimento que é muito mais que amor, dedicação e companheirismo.
Eu simplesmente sequei meu rio,mais como dizer a alguém que te ama tanto que vc n o ama mais?
...Então fugi de seus braços, me afastei de sua cama, o desprezei e o mal tratei com todas as minhas forças, e mesmo assim, ele continua com seus olhos castanhos e negros a dizer "eu te amo"
Fui pra longe, pq não o amava mais, mais tive medo de dizer pessoalmente que ele era só um degrau na minha vida!
Então fugi,sumi e mesmo assim ele continuava me procurando, muitas vezes em outros corpos!
-como doeu te dizer  pra que vc me esquecesse, mais não havia nada a fazer já estava dito,
Anos depois eu voltei com outra cabeça, mais segura,mais sonhadora e dona de meu próprio nariz.
Mas ele continua com seus olhos negros e seu mesmo discurso "eu te amo"
Eu sou muito transparente, não sinto mais tesão nenhum por ele e quando sinto algo meu corpo bloqueia, não sei oq acontece, acho que nunca vou conseguir sentir a paixão e desejo do início.
Tento modificar ele a todo instante, sou muito vaidosa, perfeccionista os detalhes me encomodam!
Hoje depois de tantas brigas, 90% provocadas por mim, ele se cansou finalmente meu Deus ele se libertou desse vírus chamado "Ariella"
Finalmente se curou, e me mandou escolher entre ele e a vida que desejo levar, pediu que ficasse e esperasse pra que ele pudesse, me dar uma vida melhor, só que a vida é essa que levo
Gosto de sair com outros homens, gosto de ser desejada, cobiçada, amada e depois eu não gosto de me sentir presa
Como disse clarice lispector
"Oq eu desejo é mais que liberdade oq desejo ainda não tem nome".
Não consigo me imaginar sendo só mais uma Alienada,não consigo me imaginar sendo uma operária de um sistema opressor e massacrar e chamado governo!
...Eu gosto de artigos de luxo, gosto de beleza, desde de lugares até  pessoas,
Freitas e a simplicidade em pessoas, já eu sou o inverso dele.
Me dói o peito saber que estou abrindo mão de um homen tão bom, tão cheio de amor pra dar, pra me arriscar em uma vida Que pode ou não ser da forma que desejo, mais eu não tenho dúvidas que prefiro chora por ter errado,doque chorar arrependida de não ter tentado,vivi um dilema durante o restante do nosso relacionamento, mais hoje mesmo com vontade de ligar e dizer que ficarei com ele prefiro ir embora, fechar meus olhos e me jogar no abismo da noite, pois eu acredito em mim,para sempre me lembrarei de todos os momentos bons pq os ruins eu preferir apagar do meu arquivo de memória.
Hoje! Como ele mesmo falou,"branquinha" a vida é feita de escolhas!!!
E eu escolhi a nossa felicidade meu amor, prefiro que ele encontre uma mulher simples que eu nunca serei.
Quero ver mesmo que distante de mim vc sorri doque está ao meu lado sofrendo
Hoje eu te liberto, termino aqui o último capítulo do nosso livro,seguirei em frente
E o deixarei voar pois ele merece ser feliz! E eu também!

Adeus Freitas!!!
...sei que nunca vai ler isto, mais isso era tudo oq eu queria poder falar, mais me acovardei todo esse tempo, por medo e por não querer te fazer sofrer e mesmo assim o fiz!

0 comentários: