BLOGGER TEMPLATES Funny Pictures ?

sexta-feira, 14 de novembro de 2014

André! O Doce!

...Meu Querido e Doce André!
Vc foi um Homem Gentil, do começo ao fim,me Tratou como eu Gosto de ser,
(Muito bem tratada!)...Rsrsrs
André adora, ser Amável! Tão atencioso a todo Momento, me perguntado se Estava Gostoso! André não Conseguia tirar a língua de Dentro da Minha Boca, vice e versa,no Nosso Primeiro Beijo, André,simplesmente já estava excitadissimo,sua piroca já estava Babadinha,Carinhosamente ele Começou a beijar meu Queixo,meu Pescoço, até chegar em meus Peitinhos, nossas nada me da mais tesão doque uma boua chupada no biquínho dos meu seios,André já estava totalmente nu,me deitei na cama,então com sua Boca,ele começa a tirar minha calcinha, eu já estava excitada,Foram tantas mordinhas nas minhas coxas, que comecei a ficar toda lambuzada de tesão!
---Então Começamos a trocar Carícias,os dois  já super excitados,começamos a tira um puta sarro gostoso,foram tantos Beijos, tantas modinhas na orelha,Que não me segurei,Quando me dei conta já estava com a piroca dele na boca,ele gemia pedindo e Empurrava minha cabeça pra baixo, e cada vez mais eu sugava aquela Piroca Dura como uma rocha, passei um bom tempo,
Mamando aquela rola!
Então  ele me puxa pra cima, me Beija como se fosse nosso primeiro beijo, então ele fala baixinho, "agora vou te fuder minha menininha" fiquei maluca,me posicionei de 4 me abri o máximo possível,Ele não pensou duas vezes, lubrificou meu cuzinho, com a boca mesmo, a cada chupada meu cu se contraía,então ele começou a colocar a cabecinha,nossa nesse momento se me tocasse eu Gozava,a cada Centímetro que entrava eu queria mais,ele foi tão amoroso,sem pressa!...me segurava pelo pescoço, e socava tudinho,aumentava e  diminuía, a velocidade,já estava suada, mais n pedia pra André parar,queria cada vez mais e mais e mais! Mudamos de posição, fiquei de franguinho assado! E André socava e me beijava,já estava parecendo um vulcão em erupção Louca pra gozar, então comecei a me tocar ele não Largava meus Peitos,eram Beijos,tapinhas, lambidinhas, então foi inevitável, a porra veio, gozei, geme gritei, foi puro tesão!André começou a me socar mais rápido
Ainda não tinha Gozado,  então continuamos, comecei a pedir mais fundo, põe mais,põe tudo, trocamos olhares, de repente, sinto ele gritar aaaaaaaaaaaah,só fechei meus olhos e senti como nunca havia sentindo a piroca latejar dentro de mim senti toda porra saindo, nossa me senti satisfeita,
Foi perfeito!
Depois nos beijamos, ele já estava ofegante de coração acelerado,foi saindo do meu cuzinho,bem devagar, enquanto trocávamos carícia!

...pois eh André,vc se dedicou em me dar prazer e ouve essa resposta pois a vontade era recíproca!compriu seu trabalho de macho direitinho!...

Nota:7

0 comentários: