BLOGGER TEMPLATES Funny Pictures ?

sábado, 6 de dezembro de 2014

Rotina.

Sinto me só
...não consigo mais respirar,estou sufocada de lágrimas, já não a espaço para pensar,
Estou cansada, estou revoltada, estou saturada dessa monogamia de ficar em casa.
-estou enjoada das mesmas caras
-estou cansada de fazer movimentos repetitivos
-queria estrangular certas pessoas,
-não suporto rotina, me aborrece a mesmice!
-estou eu cansada de nada do nada por nada!
-sinto me fazia, chateada!
- necessito de um corpo, de um novo corpo,
-quero novidades, estou cansada de pessoas inseguras
-sinto me fraca, mais nunca me senti tão forte, forte pra mudar, forte pra dar um basta.
- vou clicar em reiniciar, vou fazer da solidão minha única companhia
-das minhas lágrimas nasceram sorrisos
-morrei sem nunca ter dito
Eu queria
-por já não compreendo mais essa palavra,
-pq se eu quero eu vou lá e faço.

0 comentários: