BLOGGER TEMPLATES Funny Pictures ?

sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Pedindo Bis!

Ontem conferir a performance brutalmente erótica, do meu Querido pseudnamoradinho Brenno, ontem tinha tudo pra dar errado,falta de energia no bairro,precisava me arrumar,e ficamos conversando durante toda manhã... eu deprimida louca pra gozar, subindo pelas paredes, arranhando os azulejos de tesão
E aquele moreno levemente bronzeado picudo, louquinho pra me comer, no meio da tarde à energia elétrica voltou,será que agora da tempo?... marcamos pras 3:00 hs mais sempre me atraso um pouquinho, cheguei as 3:30 no fundo eu sabia que ele iria esperar, todos esperam! Rsrs...ele não seria indiferente.
Nos encontramos ao entrar no carro e não acreditava que aquele homem que no nosso último encontro à 15 dias atrás me falará que não sai regulamente com trans estava ali preste a me devorar novamente, ou eu fiz gostoso ou sei lá ,ou na verdade saiba e não quero  divulgar!Rsrs
Uma da suas primeiras frases foi
"Estava com saudades"!
Seguido de
"Você sentiu minha falta?
... (aiii aquele homem com aquele pezao bocão, aquela barbar de lenhador másculo, e com uma rola gostosa, estava fazendo romance!
Enfim outra frase que eu adorei ouvir foi
...não vim tanto pelo sexo, vim mais por você, pra te ver!kkkkk (sarcasmo)
_(o que ele quer que eu peça ele em casamento? )
Enfim chegamos ao motel.
-ele como de praxe foi tomar um boa Ducha. "Pois aqui no nordeste tá quente visse"!
-fiquei ali o esperando, feito uma cadela víciosa, ele me excita, não sei se a cor o seu jeito carinhoso de moleke safado ou mesmo seu estilo namoradinho!
...ao deitar ele ocupada praticamente toda a cama, (nossa esse homem não termina)
-Já está pelado, eu ainda estou de calcinha, ele me beija, forçando sua língua, a percorrer toda minha boca! Já estou levemente excitada!ele toca no meu piupiu, sinto seu pau roçando na minha bunda forçando minha calcinha, nossa como aquilo me excita, estou envolvida, quero sentir aquela piroca me rasgar,
-Já estamos envolvidos, transpirando sexo, ele deixa seu suor nos meu seios, estou tão quente, pareço um vulcão em erupção!...meu objetivo era o prazer completo, ele me é um garoto esforçado, me lança na cama,escorrega sua deliciosa e quente língua pelo meu corpo! Chegando no meu piupiu, nossa como ele chupa gostoso, ele me suga por baixo, já estou possuída, a Diaba da luxúria está em mim! Sinto ele introduzindo, levemente a cabeça de sua piroca, tirando o meu lacre, estou tão apertada, que chega a doer, a dor em certos casos me excita!e nesse em especial estava me agradando por demais!
-ele me rompe até o final, quero entra em sua alma através de seus olhos, e ele me devora ao mesmo tempo em que tento me soltar! Estamos transpirando luxúria, uma explosão de hormônio exalando tesão, o ar condicionado, não é capaz de diminuir nosso incêndio!
-mudamos de posição, eu sentei em cima dele,forçava minha bunda a ir o mais fundo possível, permitindo seu membro me percorrer internamente.
-estou quase gozando,sei que ele vai ser rápido em seu cheque mate e não irei deixar passar em branco nosso encontro.
Trocamos de posição, -eu exibida fiquei de 4 pra frente do espelho! Adoro fazer minhas caras e bocas, enquanto uma piroca me arregaça, já estou mais arrombadinha, sinto ele entrar com muita força, segura em minha cintura e faz cara de tesão! Puta que pariu ele vai gozar, peço pra parar! ele pede pra me ver gozar, fico de penas pro ar, ele introduz todo seu pau no meu cuzinho, sinto ele dentro de mim, peço Mais rápido estou louca, e ele me sussurra
Não!...eu vou te tratar como uma namoradinha, e namoradinhos trasam assim!
Começou a fuder delicadamente, não me atrevia a abrir os olhos, o que eles estava me fazendo sentir, era bom demais pra ser interferido!
-sem eu menos espera ele me joga novamente ao colchão, me tratando como uma prostituta barata, me batia firme a cara, se mordia, estava louco, eu sabia que faltava pouco pra ele gozar, comecei a me masturba com rua piroca me arregaçando, foi tão real,ele estava irredutível em me fazer gozar, em me fazer fêmea, não resisti, eu fiquei tão excitada, com seu jeito de macho alfa, que gozamos juntos, eu gritava feito uma putinha, enquanto seu Dna se mistura com o meu.
-não estava em mim não conseguia controlar minha reação,gozei tão gostoso, Que fiquei com minhas pernas tontas! Rsrs
...mais uma vez você cumpriu seu papel me satisfazer e me surpreender!
Foi intenso da forma que eu gosto!
Apenas desejo, sexo, instintos!
Tudo de forma feroz e única.
.até uma próxima querido Brenno.
-
-obs:desculpem pela foto Brenno não é dos melhores fotógrafos!

0 comentários: