BLOGGER TEMPLATES Funny Pictures ?

quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Alex, O Baiano!

-estou na praia,o sol já está se pondo atrás dos grandes edifícios!
-nada de interessante, acontece, estou com meu pelinhos dourado assim como o tom da minha pele, estou com a bunda pra cima me despedindo do sol.
-a única coisa gostosa e um tio de Sunga vermelha,nossa não resisti tive que contemplar aquele homem naquela Sunga
Saindo da água, meu olhos saltavam pra ver aquela piroca!...porém me contive ele tinha dona, só que ele veio pegar cerveja, justamente na barraca onde eu estava!
Não resisti quando nossos olhares se encontraram,ele também me desejou.
-o sol já havia me deixado, decidi ir, quando me deparo com um homem sentado numa cadeira de meu lado, percebo que ele me paquera, ascendo o baseado, então ele pergunta é natural?
-Não! Acho que não!
-trocamos alguns risos mal intencionados! Eu nem imagina o sexo animal que estava preste a fazer.
-de repente! ...ele pede meu whats!
-não penso duas vezes, pra um tio ele está moderno! Kkk
-começámos, o jogo da sedução, eu como sempre faço meu papel,aguçar a curiosidade masculina, conversarmos uns 10 minutos,
-Decido ir esse deve ser mais um penoso, tá de havaianas!
-me despeço! Mais ele persistente e insiste em me dar carona.
-agradeço! Mais não aceito!
-me levanto e saio
-ele me chama no whats!
-onde você está
-ele estou aqui e você?
-estou indo atrás de você.
-resolvo ver o que o destino me reserva, !
O espero ir pegar o carro,
-espero 5 minutos e decido ir embora.
-Quando de repente ele surge!
Finalmente estou no carro com ele...ele pergunta se eu não gostaria de fumar 1
Respondo que sim. Vamos a um motel não avisei que seria um programa. Pois assim iria quebrar nossa fantasia.
-chegamos ao quarto tiro minha roupa,fico com a parte de baixo do Bikini, minha marquinha está viva como nunca, entro na ducha, ao sair percebo que ele está bolando 1.O Quarto está frio sento como uma garotinha na cama, e então tenho a dimensão daquele homem, não é possível ele é enorme. Estou excitada! ele fica de cueca
Não!...não pode ser minha boca começa a salivar, meu olhos não piscam estou hipnotizada, a piroca maior que já vi na vida.uma piroca grande e normal...grossa suculenta pesada, deliciosamente erótica, aqueles braços aquele corpo!...meus hormônios entraram em curto meu corpo não me respondia, o bjo deixou tudo mais picante, meu corpo quente da maresia já estava em chamas,sua língua ocupando toda minha boca! O que faço, está gostoso?
-meus seios começam a ficarem duros e mais pontudos estou perdida meu piupiu está cheio de tesão! Ele me arremessa no colchão, tirar toda sua roupa, peço a ele pra não me machucar, ele é grande! Realmente grande em tudo, ele começa a lamber todo meu corpo, sinto que ele também me quer, sua língua percorre todo meu corpo, seu pau está pingando de tesão! Ele não larga meus seios.Estou curiosa preciso tentar levar aquela piroca!
-peço que seja carinhoso!
-ele tenta a primeira a segunda a terceira a quarta, e cada vez incito pra que me devore. E na Quinta tentava sua voz máscula rouca, sussurra em meu ouvido pisca pra mim
-meu cu obedece sua ordem e pisca como se desejasse sugar todo aquele membro, nossa ele entrar mais entra com força, peço pra para ele não parar estou agonizando, tudo aquilo está quase tudo Dentro do meu pequeno furinho!
-eu imploro que pare, tento me sair mais ele é muito forte,então pergunto por que está fazendo isso comigo?
-porque você gosta!
-pronto a Diaba despertou. Pedi empurra tudo, e ele o fez, me contorcia na cama os travesseiros voaram para o chão os lençóis estavam revirados, não estava me reconhecendo, mordia os lábios de prazer Que piroca macia,estava sedenta, maluca ele não sai de dentro de mim, suava feito um porco e eu sua na mesma intensidade! Ele lambia minha transpiração e me beijava, misturando nossos Dna em minha boca!
-ele pedi sente em cima, nossa ele não tinha piedade ele me arregaça, e cada vez eu pedia mais, mais profundo estou descabelada, borrada, suada ele começa a morder meu corpo,peço que pare o maldito não obedece,
-pergunto quem manda aqui?
-sua resposta é rápida, eu! Puto! Fala sempre tudo que quero ouvir, decidi dar a ele um mata leão, me posiciono de 4 olhando para ele, estamos a mercê um do outro! Estou com tanta vontade ele sussurrava não faz isso cadela
-me abro e deixo meu furinho pra ele fuder sem pena e sem pressa, sinto ele estrangular meu rabo, estou sentindo ele dentro de mim pulsando, ele começa a dar leves socos em minha bunda, não acredito finalmente um homem está fazendo direito, esse tem pegada!ele esboça você não reclama vadia?
-nunca. Mudamos de posição estou agora de frango assado já faz 50 minutos que estamos trasando, ele não larga meu rabo e vice versa, então ele me pede pra dançar em cima dele, e eu o obedeço, estou parecendo um animal no cio! Quero acasalar com esse homem!
-nunca fiquei assim, que sintonia enquanto ele acariciava meus seios com aquela boca e exprimia minha bunda com aquelas mãos enormes, nossos olhares se cruzaram comecei a sentar e rebolar naquele pau enorme, tava doendo tava ardendo mais tava gostoso!
-ele não me largava entrava mais profundo, o quarto exalava sexo...
Veio a primeira ejaculação! Gozamos juntos ele pensando em mim e eu nele
Foi uma explosão de orgasmos! Ele se sentia atraído pelo meu grelo ele me via fêmea, e isso me completava na primeira gozada ele se jogou por cima de mim, estava todo molhado de suor.
-ele saiu lentamente de dentro de mim...não conseguimos nos desgrudar fomos para o banheiro juntos, e o negócio pegou fogo debaixo do chuveiro, literalmente.
-saímos do banheiro eu sentada na cama e ele na minha frente nu  começamos a fumar o baseado
Estamos numa sintonia incrível...
-então digo olhando em seus olhos e o provoco
"Quero ser possuída novamente,me agacho no chão, olho dentro de seus olhos, e começo a sugar sua piroca enorme pra dentro da minha boca.
Sugo tudinho, fico engasgada, cuspe naquela piroca deixando a mais molhadinha,
-estou com muito tesão vou te comer.ele me empurra na cama e começa a chupar, ele me lambuza inteira, estou ficando excitada! Ele não se controla me deixa nua novamente, então...peço que pare! E ele não obedece introduz aquela rola grossa, toda dentro de mim, já estou excitada!
-você está suando frio?eu te avisei pra ficar longe de mim,sou perigosa agora está infectado de desejo, agora você é meu e eu sou sua!
-ele me arregaça de ladinho.
-empina vadia! Empina esse rabo pra mim.
-E meu corpo o obedece, sinto seu suor me lubrificando, quero pedir que pare mais a Diaba dentro de mim, não permite! Ela está sedenta por sexo! Sinto como se já nos conhecemos a química é incrível!
-estou tão ardida!
-tio,tá doendo!Está?  ele penetrava mais fundo.
-me forçou me abusou, me arregaçou . Quando menos espero ele está lembrando minhas axilas, deslizando sua língua por minhas curvas, chegando aos meus pés.caralho! Homens que lambem meus pés, me satisfazem por completa
Ele foi além...chupou meus pés! Mordeu minhas coxas, estávamos sincronizados
Ouço ele me falar eu vou gozar ,antes de terminar a frase já estava dentro de mim.
Nossa senti lo era me machucar, e me tornar completa...Já não tinha controle sobre mim, meu corpo era dele minha bunda era sua...Já estava totalmente aberta pra ele, seu pênis fez um molde do meu cuzinho...Quando do nada ouço em meu ouvido, lambuzado de seu Dna,
Aaah, aí vou gozar!
-empinei toda minha bunda pra ele sentir e me dá total prazer! Sentia seu pênis expulsa todo aquele líquido grosso! Seu pau pulava dentro  de mim,era muito tesão! Horas naquele quarto sendo devorada por aquele tesão de homem estava satisfeita.então deitamos e trocamos carícias um no outro!
Pra você baiano sou obrigada a dar um 9 você foi perfeito. Mas sempre espero algo mais.

0 comentários: