BLOGGER TEMPLATES Funny Pictures ?

domingo, 28 de dezembro de 2014

Minhas frases

"Sem o sofrimento a vida não teria sentido pois não daríamos o menor valor a felicidade.

"Eu quero mais amor e menos ansiedade Pra assim encontrar o caminho pra felicidade.

"A Humildade é o equilíbrio entre o bem e o mal.

"Não gosto das religiões tradicionais.
Não gosto das coisas normais.
Minha pele é minha armadura.
Meu escudo é meu raciocínio.
Meu refúgio são meus pensamentos vagos e abstratos.
Minhas lágrimas são minha válvula de escape.  Meu sorriso é o meu mistério. Me sinto sulfocada
Me sinto presa
Me sinto sozinha mesmo estando rodeada.

"A imprudência é utilizado de Juventude A prudência vem com a maturidade!
Por isso desejo morrer jovem.


"O mal da humanidade e cobiçar o que não lhe pertence.

0 comentários: