BLOGGER TEMPLATES Funny Pictures ?

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Tio e sobrinha!

Estou na parada de ônibus, já é noite de repente ouço um Psiu,lanço meu olhar e tem um cara me oferecendo carona, tipo eu tô super acostumada com caras me oferecendo carona! Não aceitei de imediato,  Ele insisti e faz sinal que vai voltar,e ele voltou mesmo! Fdp.  logo de início disse que me levaria a qualquer parte do mundo, hahaha (sarcasmo) adoro homens que usam uma boa pitada de drama.
Entrei no carro, fomos conversando ele me pergunta aonde eu vou? Explico e  seguimos. O papo foi imediato e delicioso Aaah! Aquele atraente sotaque carioca! Até então era uma carona. Começamos a falar sobre religião e entremos em enes assuntos,fiquei atraída na hora de repente nos beijamos, nossa aquele hálito,aquela barba fiquei excitada na hora, os beijos eram ardentes, sua piroca já estava dura, petrificada! logo entramos nesses motéis comuns da Av. recife parecia loucura, eu sendo raptada! Rsrsrs ao chegar no quarto bebi algumas ices, pronto virei Devassa, nossa suas língua percorria toda minha boca! Seu cheiro de homens me embebedava, sua mãos macias, nossa me massagiavam!, sua barbar arranhava minha  fina pele... logo ele tira a roupa putz! O filho da puta tá usando uma Calvin Klein vermelha! Quase que o gozo é instantâneo, eu tenho tara por cuecas vermelhas! continuamos a nós beijar, ele sugava, babava e lambuzava meus seios, ele apagou as luzes,me segurou contra o colchão,e sussurrou! fica quieta senão eu te mato! Na hora pensei caralho tô fudida, mais relaxei, tenho um sangue frio,
Ele me segura contra a cama com mais força
Não me machuca eu o imploro!
Ele rapidamente diz se for uma sobrinha obediente eu não te machuco.
Nossa meu tesão subiu, ele era meio pervertido meio piscicopata, eu estava viajando na fantasia dele.
Ele me vira de costas e começa a chupar meu cuzinho, ainda estava de calcinha, ele puxa minha calcinha devagar, sinto sua língua molhada, penetrar meu reguinho, putz que delicia!.
Ele tira toda minha calcinha e começa a morder meu bumbum a bater começa a chupar e elogiar meu bumbum com tesão!
Estou excitada, ele me vira de bruços e pergunta.
-O que é isso?
-isso?
-Queria buceta! Cadê minha buceta?
...nossa,Delirei! aí sim fiquei excitada, molhada, que puto é esse?
Então ele sussurra:
-Vou te castigar quero buceta.
E começa a chupar loucamente! Como ele chupava gostoso, tão intenso tão molhado, me deixando lubrificada, estou mais afim, então ele me diz
-Agora abre a boquinha e engole o pinto do tio!
Obedeço de imediato, estou louca submissa, sinto que já estou despida de qualquer pudor, ali era só desejo!
e ele fala:
Nossa eu sabia que você iria voltar pro tio!
-O tio ainda ia te comer gostoso.
-O tio viu tão novinha!
De imediato eu o reconhece de a muito tempo atrás, quando eu era um rascunho do que sou hoje.
-cara eu te conheço!?
-sim minha sobrinha, o tio voltou.
Continuamos os amassos, agora mais depravados possíveis. Já estava afin agora estou mais, ele dizia o tempo todo o quão maravilhosa eu estava!, voltou a me chupar e disse:
-agora vem vadia, vou te comer como comia sua mãe!
Fiquei de pernas pro ar não entrava, ele tava broxando!
Fiquei de 4 nossa ele enviou tudo de uma vez
Não resiste e gritei! Agonizei e ele tampou minha boca!
-Sshhh, não faça barulho!
Seu ritmo era frenético sua fantasia eram as mais depravados, meu cuzinho está arrebitado pro ar, ele me entroduzia aquele membro feito uma cão no cio!
Mordia minhas costas! Sussurrava sujeiras nos meus ouvidos, e de repente ele fala:
O tio vai gozar rapidinho, você é maravilhosa!
Meu rabo se abriu feito uma flor, então exclamei.
Vem tio me devora por trás!
Seu suor escorria, seu beijo era molhado sua língua ocupava cada centímetro do meu corpo! Estou louca de desejo e luxuria, o quarto está cheirando a sexo e depravação, já estou como um pressa pra ser devorada! Rápido gozamos juntos. Senti ele pulsar dentro, caralho ele estava muito fundo, estava todo Dentro de mim! Gozei junto com ele enquanto o beijava e sentia ele fazer do meu corpo sua fonte de prazer! Foi realmente uma pena você ter outros compromissos, mais realmente você continua tão bom quanto da última vez à anos atrás.
Esse sim foi um reencontro prazeroso com meu tio.

Ariella S.

0 comentários: