BLOGGER TEMPLATES Funny Pictures ?

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

A empregada!

São 17:39 o dia está delicioso, chuvoso e cinza! Um clima agradável me faz lembrar São Paulo! Aaah, deliciosa e sensual cidade senhora dos pecados!
Enfim meu telefone toca!
-Oi ariella,tudo bem?
-sim!.num primeiro momento mesmo ele se identificando, eu não o reconhece.
Marcamos um horário! E durante nossas ligações eu o reconheci pelo sotaque! Aquele sotaque carioca, que a loira aqui adora! Era o Fernando!.
Adoro repetir clientes criativos, que nunca permitem que a transa seja a mesma! Mal entro no carro,e ele diz o quanto estou maravilhosa deliciosa e macia! (Sim homens que massageiam o ego tem uma vantagem)Beijo aquela boca,Aquele hálito quente, aquela barba!ele está todo de preto, charmoso e inteligente como sempre, conversamos durante todo percurso até nosso ninho de luxúria!.
Em nossos ardentes e longos Beijos, ele é estava todo o tempo mega excitado! Só com seus beijos, fico babada.
Chegamos!
-vamos fazer amor no escuro hoje! Eu sugiro!
-aqui você manda!
Ele me devora apenas com o olhar, e apaga as luzes.
-vou te fuder vadia! Ele novamente está de cueca vermelha! Hipinotizando meu olhos!
-da outra você foi minha sobrinha, hoje você é minha empregada!
-estou chegando em casa, Não acredito que minha mulher contratou essa gostosa! Não acredito!, já sei ela quer me testar ou melhor,saber se eu te aprovo pra depois ela te pegar!
Aquilo foi me excitando! Seu Beijos, seu toque por meu corpo, sua barba, seu cheiro, seus músculos, seu corpo pressionado contra o meu!
Sua língua começa a percorrer meu corpo.
-fica quieta, seja obediente que te dou esse emprego, afinal você sabe que precisa!.
-sim, meu senhor! Farei de tudo pra satisfazê lo!. Ele abocanha meus seios, com tanta vontade como se fosse arrancalos de mim!.
Estou com muito tesão, ele começa a morder minha virilha, vai pro meio das minhas coxas, estou arrepiada!, sinto ele percorrer minhas longas pernas até meus pés! (Sinto adoração por homens que beijam meus pés, fetiche sei lá! Rs) ele faz melhor abocanha com mais vontade meus dedos! A regra é que não posso toca lo, mas não resisto a cada vez que o toco ele me pune com beijos ardentes e asfixiantes! Então ele tira minha calcinha, sem que ele espere, estou mandado gostoso na sua piroca, ele entra até o fundo da minha garganta, bloqueando todo o oxigênio! Ele segura com firmeza meus cabelos, estou rendida a sua fantasia! Trocamos em várias posições, mais a melhor das preliminares foi um delicioso 69! Sentia sua língua brincando na minha bunda! Meu reguinho estava todo molhadinho! Meu piupiu estava duro! E cada vez ele chupava mais gostoso! Chupei seu pau macio mordendo a poupa do seu bumbum! Estamos numa brincadeira gostosa, onde eu estava sendo um empregada dedicada, pra agradar o patrão e ser escrava sexual do casal!
-de repente ele sai da cama e me puxa pela pernas, vem pra beirada da cama, vadia!
Estou empinada, ele põe a camisinha no pau, e começa a chupar meu cuzinho novamente!enquanto deliro não percebi que ele começou a roçar, e me comeu de uma vez!
-filho da puta, não faz isso!
-cala a boca!
-NÃO!
E quanto mais eu dizia não! Mais ele me forçava a receber aquele membro delicioso e grosso dentro do meu frágil corpo!.
Estou  com tanto prazer! Trocamos de posição, agora sou obrigada a dar pro patrão de frango assado! Mais uma vez ele mostra quem é que manda!
-se toca,Ele ordena!.
Eu o obedeço, claro! .
Ele não para de me fuder feito um bicho no sio! Sua chupadas, mordidas, Beijos que n
Me deixam embriagada de tesão! Estou quase gozando! Ele toca no meu ponto fraco meu seios! Ele mama neles feitos bezerro desmamado! Meu corpo já é totalmente dele! Cada vez que ele soca ele sussurra!
-tô comendo seu cu, porque não tem buceta, sua vadia! Você enganou todos aqui em casa! 
-pode me fuder com força patrão!
Deixo meu caminho macio pra ele se deliciar, quando ouço toma o leitinho do patrão toma! Aaahhhh!(adoro olhar esse momento único da carinha de vocês!)
Pedi que ele continuasse, eu ainda queria mais, sempre estou faminta! Porém ficamos nos Beijando até meu tesão diminuir um pouco, enquanto ele saia delicadamente de dentro de mim.

Um beijo carinhoso da sua empregada!

0 comentários: