BLOGGER TEMPLATES Funny Pictures ?

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

"Pompeia!

A Cidade do sexo

Lhes  convido a penetrar junto comigo, nos anais dessa sociedade devastada de prostituição, bestialidade, blasfêmia e orgias essa histórica cidade romana. Os habitantes de pompeia corrompidos pelo "Pecado", eram tão depravados que chocariam até o mais "pervertidos" dos homens,eles possuíam uma série de divindades entre os quais estavam a Deusa Afrodite, e o deus cabra, no qual uma imagem desse Deus Demônio na qual o mesmo estrupa uma cabra. Essa cidade cheia de sujeiras é um verdadeiro ninho de "imundices". Situada na antiga Roma,pompeia era uma cidade onde a palavra pecado ainda era desconhecida, atividades como "prostituição",exploração da prostituição, escravidão "sexual", estrupo e humilhações, essa cidade expurgava sexo.
Muitas imagens encontradas em residências de alguns "aristocratas" e na maior casa de sexo fácil de toda a Roma o bordel de "lupanar" mesmas contiam posições sexuais tais como o delicioso sexo oral, e a famosa papai e mamãe. Mais eles costumavam incrementar todo esse desejo por sexo.
Promovendo verdadeiras orgias, muitas vezes com "bestialidade", trazendo animais, a perversão era tanta que quando a garota se tornará donzela, ele é iniciada num ritual onde uma "sacerdotisa"ler pra ela, num segundo ato o sacerdote entra vestido com asas de anjos e começa a açoitar a donzela, enquanto sua sarcedotiza a entroduzia um grande "phallus" no fundo e apertado caminha de sua vagina, fazendo assim a dor do açoite ser substituída pela dor do "clímax",assim a garota sente o horror que uma garota sente ao perde a inocência, seus resquícios e atos de violência e sexo são chocantes. própria "homossexualidade"., mais uma vez e vista como algo normal o próprio coito anal era visto como contraceptivo, porém em escrituras na parede, datam séculos antes de Cristo, a mesma dizia:.."se um homem que tenha tido a sorte de nascer belo,não oferecer suas nádegas ao prazer do outro,ao fazer amor com uma mulher jamais saberá satisfazê ". Ou seja a excitante prática do homossexualismo pegou geral e tornou comum em pompeia.
Eles ativos praticantes de zôofilia retratavam isso em seus próprios móveis de decoração e suas maravilhosas obras de azulejo,um dos "afresco"mais famosos é da casa de um riquíssimo mercador onde o Deus "Priapus"  aparecia com seu enorme "phallu" sendo servido num prato. Outra atividade bastante comum era o lesbianismo, eles relatam muito fatos onde as prostitutas de "Atenas" praticavam o mesmo. E ainda dormem com todos os homens do bar, ou seja era muito sexo, era sexo o tempo todo, as ruas da cidade exalavam a sexo é sujeira. Então  surge a pergunta se o sexo era algo de exclusividade masculina e de prostitutas, como se consolavam as donas de casa? Com ajuda de "phallus" os famosos vibradores não se sabe ao certo, mais além de procurarem o gladiadores pra serem seus amantes, as damas da "aristocracia" elas usariam os vibradores não só pra rituais de sorte e vertilidade, mais também pra próprio
bel prazer.
Os moradores de pompeia eram tão luxúriosos quanto "sodoma e gomora" Ela era suja, vendia o sexo abertamente,eles eram despidos de quaisquer tipo de pudor, eles sobreviviam do sexo,de uma prostituição muito bem organizada, de orgias secretas nas casas da elite, praticavam "sexo" com animais, mulheres chegavam ao ponto de serem penetradas por cavalos e cães, tudo isso registrado em obras de azulejo. Essa cidade chocaria até os mais "depravados" dos homens, a perversão e imundices dos moradores de pompeia não conhecia limites, seus desejos carnais, suas fantasias "orgamasticas" os faziam agir feito verdadeiras bestas animais irracionais chegando a acasalar com os próprios! .

Ariella.

0 comentários: